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Trocas e Devoluções

Na OpënLöwe, nossa prioridade é garantir sua total satisfação. Se, por qualquer motivo, você não estiver completamente satisfeito com a sua compra, estamos aqui para ajudar com um processo de devolução ou troca simples e descomplicado.

Como Solicitar Troca ou Devolução

Para iniciar uma troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@openlowe.com.br, informando o número do pedido e o motivo da solicitação. Após a análise do seu pedido, confirmaremos o endereço de envio e enviaremos uma etiqueta de postagem nos Correios.

  • O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  • Solicitações feitas após esse período não serão aceitas.

Condições para Devolução

Para que a devolução seja aceita, os produtos devem atender aos seguintes requisitos:

  • Estar na embalagem original, com as etiquetas intactas.
  • Não apresentar indícios de uso ou violação do lacre.
  • Estar acompanhado de todos os acessórios e itens do pedido.

Se o produto apresentar sinais de uso ou for danificado por mau uso, ele será devolvido ao cliente, sem a finalização do processo de troca ou devolução.

Troca de Produtos com Defeito

Se o produto recebido estiver com defeito de fabricação ou for diferente do que foi comprado (tamanho, cor ou modelo), siga o procedimento abaixo:

  1. Entre em contato pelo e-mail contato@openlowe.com.br em até 24 horas após o recebimento, enviando fotos do defeito constatado e o número do pedido.
  2. Após análise, enviaremos a etiqueta de postagem em até 3 dias úteis.
  3. O cliente terá 7 dias para postar o produto com defeito.

Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica. Se for confirmado o defeito de fabricação, enviaremos uma nova peça igual ao produto comprado, sem custos adicionais. Se o cliente preferir, podemos gerar um crédito no valor do produto para uma nova compra em nosso site.

Se o defeito não for confirmado, o produto será devolvido ao cliente e o frete será cobrado.

Custos de Envio

  • A primeira troca ou devolução é gratuita, e todos os custos de envio serão cobertos pela OpënLöwe.
  • Caso sejam necessárias novas trocas, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.

Reembolso ou Crédito na Loja

Após recebermos o produto devolvido e confirmarmos que atende às condições estabelecidas, você poderá escolher entre:

  • Crédito na loja no valor total pago, para utilizar em futuras compras (com validade de 6 meses).
  • Reembolso pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, processado em até 7 dias úteis.

Reembolso Atrasado ou Não Recebido

Se o reembolso não for creditado dentro do prazo esperado, siga os seguintes passos:

  1. Verifique sua conta bancária novamente.
  2. Entre em contato com a administradora do seu cartão, pois pode haver um tempo de processamento antes de o reembolso ser registrado.
  3. Consulte o seu banco.

Se, após esses passos, você ainda não tiver recebido o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@openlowe.com.br.

Dicas para Envio de Devolução

Para garantir que sua devolução seja processada com segurança, recomendamos o uso de um serviço de transporte com rastreamento ou seguro, especialmente para produtos de alto valor. Importante: somente envie o produto após receber nossas instruções.

Produtos Avariados ou Incorretos

Se você receber um produto com embalagem aberta, avariada ou diferente do solicitado, recuse o recebimento. Caso aceite, entre em contato conosco em até 72 horas após o recebimento para resolvermos a situação.

Equipe OpënLöwe

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